sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu?

Encontrei comigo mesma, certa vez, no supermercado e não me reconhecí de imediato. Tinha um rosto estranho e nem um pouco familiar. Quando percebí que era eu, tentei me cumprimentar, puxar papo, mas não tive resposta. Eu parecia triste mas não sei, ao certo, se estava, não conseguia ver direito porque minha expressão era profundamente vazia. Eu levava, dentro de um carrinho, tomates, farinha de trigo, leite, alguns limões e um pacote de pão integral. Mas eu odeio pão integral - pensei. Lembrei, porém, que o marido só come desse por causa da dieta. Eu caminhava lentamente pelo supermercado enquanto ignorava minhas tentativas de aproximação. Devia estar procurando a sessão dos bombons, afinal, havia tempo que não comprava bombons e devia estar com vontade. Parei na sessão de produtos de limpeza e peguei uma caixa de sabão em pó e fui andando em direção ao caixa. Mas eu ainda desejava loucamente os bombons. Tentei gritar meu nome, mas eu fugí de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário