sábado, 16 de outubro de 2010

I feel it all

Já faz algum tempo que eu tenho, dentro de mim, algo que eu nem imaginava que existisse. Sabe aquelas dores que, de tão fortes, você nem tem coragem pra gritar? Pois é, é quase como algo assim, mas não é dor, não chega nem perto disso. É o contrário, é lindo. E eu sinto, eu sinto, eu sinto, eu sinto tanto que não dá pra dizer, não dá pra escrever, não dá. Só dá pra gritar por dentro, pra ficar em silêncio, só sentindo e sentindo cada vez mais.
Sabe quando a gente não sabe como conseguiu viver tanto tempo sem uma coisa? Pois é, eu não sei. Não imagino mais o que é não sentir (o que, diga-se de passagem, era minha especialidade há algum tempo). E eu quero muito que continue exatamente assim, por favor, é a única coisa que peço, sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário